terça-feira, 8 de março de 2011

Braga Benfica 2-1


Um jogo vergonhoso.

Os jogadores do Benfica já por várias vezes foram atingidos por bolas de golfe ou outros objectos (no dragão o Guarda-redes Roberto foi atingido por uma bola de golfe e em ontem foi a vez de Cardozo, Fábio Coentrão e Carlos Martins). Além disso, os vidros partidos dos autocarros também têm sido mais que muitos, seja na equipa de futebol (principal e juniores), a equipa de Voleibol em Guimarães e a ameça de uma caçadeira à equipa de hóquei em patins. Depois destes acontecimentos todos parece que nada se passou e todos assobiam para o lado.

A escolha de Carlos Xistra para dirigir o encontro de domingo originou uma enorme polémica e levou mesmo os responsáveis do Braga a questionarem publicamente a decisão de Vítor Pereira, quando (aparentemente) existiam outros árbitros internacionais disponíveis.

domingo, 6 de março de 2011

Benfica obrigado a vencer


Com a vitória de ontem do FC Porto sobre o V. Guimarães, o Benfica tem hoje de vencer de forma obrigatória no reduto do Sp. Braga, sob pena de se atrasar ainda mais na luta pelo título.

Os encarnados têm agora uma diferença pontual de 11 pontos sem contar com o jogo desta noite daí a necessidade de obter um resultado positivo em Braga.

Do outro lado, estará um Sporting de Braga longe dos feitos da época passada mas ainda assim bastante perigosa e capaz de complicar as contas a Jorge Jesus.

Jornal: o jogo